featured-image

GTA 6 Bate recorde de visualizações

A Rockstar Games divulgou na noite desta segunda-feira, o primeiro trailer do jogo Grand Theft Auto, mais conhecido como GTA VI, um dos mais aguardados games dos ultimos anos.

Novos Personagens do GTA 6

O GTA 6 contará com uma dupla de personagens. Uma latina chamada Lucia e o seu companheiro, cujo nome divulgado é Jason. Dois ex-presidiários que tentam construir uma nova vida em Vice City, a cidade fictícia do jogo, inspirada em Miami nos Estados Unidos, que já teve até um game próprio chamado de GTA Vice city de 2002.

No dia 1º de Dezembro, quando a empresa Rockstar anunciou no X “O antigo Twitter” a data do provável lançamento, ouve mais de 2 milhões de curtidas, e no dia 4 de Dezembro, quando foi publicado o trailer no youtube, ouve mais de 90 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, alem de ter se tornado o trailer mais curtido do Youtube, superando o trailer do filme “Vingadores: Guerra Infinita”.

Por fim, o trailer ainda revela que o jogo chegará ainda no ano de 2025 para o PlayStation 5 e para o Xbox Series S/X.

Ainda que nenhuma data ou período específico tenham sido confirmados para o lançamento do jogo, é esperado que ele chegue aos consumidores em algum momento do primeiro semestre do ano de 2025.

Pelo resumo do trailer, Lucia é apresentada inicialmente em uma situação de aparente audiência condicional, seguida por sequencias de ação ao lado do seu parceiro. As cenas incluem desde roubos em um mercadinho até perseguições, evidenciando que o relacionamento do casal, será um elemento central na trama de GTA 6, inspirado na dinâmica de amor bandido dos icônicos criminosos americanos Bonnie e Clyde.

O GTV é um dos jogos mais famosos e comercializados no mundo. Desde o primeiro lançamento em 1997 até hoje, foram mais de 410 milhões de copias vencidas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2008-2023 Company Kurumin Brasil Network Ltda. All rights reserved. CNPJ: 10.284.773/0001-09